É vestido ou camisa? 

Sei que ainda estamos no final do inverno, mas nunca é cedo demais para falar sobre o verão, não é mesmo? Se você já está contando os dias para aproveitar o sol e as altas temperaturas, esta matéria é perfeita.

Vim falar sobre uma peça prática, confortável, charmosa e que é a cara da estação mais quente do ano. Sim, é a chemise!

Com certeza você já viu uma mulher usando um vestido que parece uma camisa ou uma camisa que parece um vestido. Rss… Essa peça não é simplesmente uma camisa oversized, ela é chamada de chemise.

Perfeita para quem deseja um meio termo entre o despojado e o chique, a chemise é uma ótima escolha tanto para um look do dia a dia quanto para um jantar mais descontraído.

Na hora de escolher o sapato não tem complicação, já que você consegue combiná-la com tênis, rasteirinha ou até sandália de salto. Basta escolher o que mais combina com a ocasião.

Minha dica para a hora da compra é prestar atenção no tecido que está escolhendo. A cambraia e o linho são ótimas opções, já que são bonitos e mais frescos.

Eu tenho várias da marca Handred, mas infelizmente não encontrei no e-commerce e por isso não coloquei o link aqui no site. Para quem for de São Paulo, a loja fica na Rua Dr. Mello Alves 508.

Não tenho dúvidas de que em breve as chemises estarão em todas as lojas. Separei alguns looks para você se inspirar. Confira:

MINHAS ESCOLHAS:

ONDE ENCONTRAR: À La Garçonne – Zara

Fotos: Reprodução/ Pinterest.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR