Ludovic de Saint Sernin Anuncia Desfile Exclusivo na Semana de Moda de Nova York

Ludovic de Saint Sernin Anuncia Desfile Exclusivo na Semana de Moda de Nova York

Ludovic de Saint Sernin está prestes a fazer história ao apresentar sua mais recente coleção na Semana de Moda de Nova York, fugindo temporariamente do tradicional calendário da Paris Fashion Week. O designer parisiense escolheu o icônico Starrett-Lehigh Building como palco para revelar suas criações de Outono/Inverno 2024, mergulhadas na influência da cena S&M de Nova York, notadamente capturada pelas lentes do fotógrafo Robert Mapplethorpe nas décadas de 70 e 80.

“Estou incrivelmente animado em trazer a LdSS para a vibrante cidade de Nova York”, expressou de Saint Sernin em um comunicado. “É um local de constante inspiração, não apenas devido à sua importância na história da cultura queer contemporânea e nos movimentos artísticos atuais, mas também pela incrível comunidade que se formou em torno da marca na cidade.”

Com uma ênfase significativa no mercado americano, representando 32% da receita total, a mudança estratégica para a New York Fashion Week visa fortalecer ainda mais a presença da marca. Steven Kolb, CEO do Council of Fashion Designers of America, comentou entusiasticamente: “A New York Fashion Week é uma plataforma poderosa, com apelo internacional, e um ponto de conexão para marcas globais com o mercado americano. Estamos encantados em receber Ludovic de Saint Sernin no calendário oficial da NYFW para seu próximo desfile, contribuindo para a força criativa da semana.”

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR