Desfiles da Burberry, Undercover, Commes des Garcons e Jacquemus

As semanas de moda acabaram mas os desfiles continuam! Confira os Ășltimos shows rolando ao redor do mundo!! 😍✹

Burberry

Trouxe um inverno bonito, de fĂĄcil entendimento e com uma grande pegada comercial.

Com cartela inteligente, composta de verde oliva, o bege cremoso que também faz parte do mood da marca, inserçÔes discretas de rosa e azul claros, vermelho,laranja, verde bandeira e amarelo que se aliam ao preto e ao marrom para compor a narrativa de um desfile que, ainda tem um perfume da era Givenchy.
HĂĄ elementos,como os rostos enfeitados com bijus, que ainda remetem a fase de Riccardo na maison francesa.

A desconstrução do trench coat, um statement  da marca, transformado em vestido de festa, Ă© simpĂĄtico mas pouco inventivo. O trench coat plissado Ă© o tipo de peça simples, mas  com um impacto absurdo. Delicada e inesquecĂ­vel.

Undercover

As tendĂȘncias da semana passaram pela peneira de Jun Takahashi, estilista da marca, ganhando visĂ”es muito particulares. A jaqueta esporte, alfaiataria, o amarelo e o xadrez estiveram presentes na edição do show. A estampa floral e foi muito boa e deu uma amenizada na seriedade das roupas.

Commes des Garcons

Rei Kawakubo traz uma coleção pequena, em relação às outras marcas, com dezenas de looks.
HĂĄ um belo exercĂ­cio de  desconstrução  e reconstrução nas peças. Ótima sacada o casaco cortado ao meio e que retĂ©m o volume do vestido. Em contrapartida a desconstrução,  temos looks estruturados e muito bem elaborados, o que traz uma narrativa de equilĂ­brio a coleção.

Jacquemus

Com desfile feito no HavaĂ­, o estilista traz mais  do mesmo, uma moda de fĂĄcil entendimento ,com mood levĂ­ssimo, com grande apelo comercial mas ainda, sem se apoiar tanto nas tendĂȘncias. Os verdes e azuis parecem da cor da ĂĄgua do mar e que harmonizam muito bem com o areia utilizado tambĂ©m na coleção.

As peças, separadamente não tem nada de novidade, mas juntas, dentro do universo de Jacquemus, ganham status de peças desejåveis.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR