Phoebe Philo lançará primeira coleção de sua marca em setembro

Dois anos depois de anunciar que voltaria para o mercado fashion, Phoebe Philo deixou seus admiradores super animados. Em sua nova conta no Instagram, a estilista confirmou que a coleção de lançamento de sua marca própria estará no site em setembro, época que coincide com a temporada da London Fashion Week.

A designer britânica abandonou o cargo de diretora-criativa da Celine em 2018, depois de dez anos à frente da maison, e só em 2021 revelou que lançaria sua marca própria em parceria com a poderosa LVMH (que já sabemos que terá participação minoritária no negócio).

Crédito: Pinterest

Com sua estética moderna e minimalista, Philo foi responsável pelo rejuvenescimento da Celine e criou uma série de peças icônicas para a marca. Para ter acesso ao lançamento, é preciso se registrar no site a partir do mês de julho. O que deixa aberta a possibilidade de uma estratégia completamente diferente: quem sabe Phoebe Philo não vai lançar peças em quantidades extremamente limitadas, em um modelo de moda artesanal super exclusivo?

Bom, tudo ainda é especulação. Mas, se a marca “Phoebe Philo” seguir o estilo marcante da estilista, vem coisa muito boa por aí.

Aguardemos!

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR