Page Boy Cut: O Clássico Reinventado com Toque Grunge e Moderno

A moda, em sua eterna reinvenção, traz de volta o corte Pageboy, mas agora repaginado, com um toque grunge e ainda mais estiloso do que sua versão original. Este corte, com sua aura vintage, era antes mais comum em cabelos lisos. Contudo, sua nova versão rompe fronteiras e avança para todos os tipos de cabelo, com estilo e ousadia.

O Page Boy Cut, um clássico dos anos 50, adorado e estilizado por celebridades da época , ressurge agora com uma energia renovada. Ele mantém seu DNA meio Chanel, meio Pixie, mas se apresenta como um corte curto, geralmente na altura da orelha, com um charme adicional, um volume extra na parte superior.

Em 2023, ele continua exibindo seu volume característico e corte reto, mas acrescenta uma modernidade com toques de repicados ou até mesmo detalhes raspados, dando um novo ar ao conceito original.

Um dos grandes trunfos deste corte é sua adaptabilidade. Ele pode ser personalizado com uma franja, que, ao invés de padronizar, enriquece o estilo. Para estar na categoria Page Boy, basta ser curto, com comprimento máximo até a orelha e a nuca, e ter volume no topo, lembrando literatura um capacete.

Este aspecto, que se destacou em sua época de criação, hoje confere ao corte um ar futurístico e andrógino, fazendo dele uma escolha audaciosa e estilosa para quem deseja sair do corte usual.

O Page Boy Cut de hoje é um testemunho da capacidade da moda de se reinventar, mantendo suas raízes mas se adaptando aos tempos atuais. Ele é mais do que um corte de cabelo; é uma expressão de individualidade e uma declaração de estilo audaciosa, perfeita para quem quer se destacar com autenticidade e modernidade.

CONFIRA MAIS DICAS E REFERÊNCIAS NO SITE

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR