Homens: O que levar na bolsa de praia

Aqui no site tem muitas dicas sobre o que as mulheres não podem deixar de levar para a praia, mas e as dicas para os meninos?

Enquanto as mulheres pensam em uma bolsa repleta de itens de sobrevivência, para vocês, homens, bastam umas cinco coisas para o dia estar completo. Rss… Sei que vocês são muito mais práticos do que nós, mas tenho certeza que muitos já esqueceram até os itens mais básicos.

Vou listar aqui o que é indispensável, mas já começo por um detalhe que a maioria das pessoas não lembram. A bolsa ou mochila onde você irá carregar as coisas precisa ser de um material impermeável ou que seque rápido para não molhar o que está dentro.

1) Protetor Solar

Esse é o item de necessidade básica na praia, né? Acho que nem mesmo as crianças iriam se esquecer dele. Rss…

2) Óculos de Sol

Nada pior do que esquecer os óculos de sol. Um dica importante é evitar levar os modelos com armação de metal pois eles tendem a oxidar e acabam estragando.

3) Troca de roupa

Leve uma troca de roupa extra para você usar caso decida esticar o dia em algum outro lugar. Ninguém merece sair com a roupa molhada. Isso inclui o tênis, então vá com ele nos pés e leve o chinelo na bolsa.

4) Bateria extra

Hoje em dia o celular também vai para a praia, então não se esqueça de levar o cabo e a bateria extra ou vai ficar incomunicável no final do dia.  É importante que ela e todos os apetrechos eletrônicos estejam em uma necessaire impermeável.

5) Chapéu/ boné

Se você não gosta de tomar muito sol no rosto, sugiro que você leve um boné ou chapéu. Quando eu falo chapéu é um bem simples e básico, tá? Nada de escolher um enorme. Rss…

Aproveite o verão!

Fotos: Reprodução/ Pinterest.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR