Burberry lança novo logo e nova campanha perto da estreia de Daniel Lee

Ao que tudo indica, a nova Era Daniel Lee dará um “refresh” na Burberry. Depois de deletar todas as postagens de seu Instagram e a apenas duas semanas da estreia do novo diretor-criativo na “London Fashion Week”, a marca voltou para as redes sociais com um novo logo e uma nova campanha.

O tradicional cavaleiro, criado em 1901, ganhou uma versão revitalizada e aparece agora carregando uma bandeira com palavra a “Prorsum” (do latim “Para frente”).

A campanha foi fotografada por Tyrone Leblon em pontos turísticos da capital britânica, como a Trafalgar Square e a Albert Bridge. No casting, estrelas como o atleta Raheem Sterling, as atrizes Vanessa Redgrave e Jun Ji-hyun, os modelos Lennon Gallagher (filho de Liam Gallagher do Oasis) e Liberty Ross e ainda os músicos Shygirl, Skepta e John Glacier.

O resultado é uma campanha super espontânea, acompanhada por um filme e uma banda sonora original de John Glacier (que também participa).

Bom, as roupas que aparecem são clássicos para a chuva de coleções anteriores. Nós teremos que aguardar pelo desfile do dia 20 de fevereiro para saber o que Daniel Lee imaginou para a Burberry.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR