Hedi Slimane rege uma Orquestra Psicodélica de Moda Masculina para a CELINE Inverno 2024

Hedi Slimane deixou suas intenções claras. Enquanto rumores giram sobre sua saída da CELINE em meio a negociações de contrato com a LVMH, o estilista francês provou que veio para ficar. Slimane voltou com mais um desfile extravagante fora do calendário oficial, estreando a coleção masculina da CELINE para o inverno 2024 nas telas do mundo todo.

Slimane reconfigura a opulência e o luxo através de uma lente psicodélica, inspirando-se na “Sinfonia Fantástica” de Hector Berlioz, da década de 1830. O designer celebra seu fascínio pelo compositor revolucionário com apelo apocalíptico, apresentando helicópteros pretos posicionando um sistema de som estereofônico da CELINE em uma rodovia vazia. Longos carros dos anos 1960 levam modelos misteriosos para o deserto, tendo como pano de fundo montanhas altíssimas e plantações descuidadas.

A CELINE transforma rodovias em passarelas para o inverno de 2024, abrindo o desfile com blazers sem gola transformados em capas, reinterpretando a alfaiataria formal masculina. As jaquetas de moto, assinatura da marca, chegam com barras curtas e detalhes prateados, combinadas com calças extravagantes dos anos 1970. Capas de marinheiro com risca de giz se transformam em uniformes militares, complementados por chapéus de abas largas e óculos de sol quadrados minúsculos ao longo da coleção.

A CELINE cintila e brilha sob o céu sem nuvens, refletindo sua identidade glamourosa com casacos que lembram bolas de discoteca. A coleção cavalga em direção ao desconhecido com cowboys bem-vestidos liderando o caminho em jeans amplos e camisas sociais com bolsos. O refinamento tradicional reina supremo no inverno de 2024, com Slimane se concentrando no que faz de melhor: apresentando 43 looks, incluindo 12 conjuntos de alta costura de última geração – pilotando o presente com luzes cintilantes e sofisticação luxuosa.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR