Últimos desfiles da Paris Fashion Week Spring 2024 Ready-to-Wear

Confira os últimos destaques da temporada Spring 2024 da Paris Fashion Week

Chanel
Trouxe uma coleção bem “girly”, bem como tem se posicionado ultimamente, moda jovem, feita para as jovens mais alternativas.

A coleção, idealizada por Virginie Viard, foi inspirada no espírito artístico da Villa Noailles, no sul da França, trazendo cores e linhas de sua arquitetura vanguardista, onde tweeds gráficos e delicados bordados florais são realçados por toques de luminosidade, uma interação de contrastes, uma paleta de cores vibrantes e ousadas assimetrias.

Essa coleção veio de forma descontraída e sofisticada, redefinindo o conceito de indiferença e elegância, como se andassem juntos, vestindo uma pessoa totalmente segura e atemporal, sendo indiferente às tendências que invadem o universo fashionista diariamente.

Miu Miu
Tendo a missão de fechar a longa semana de moda de Paris, a segunda marca de Miuccia Prada faz o que sabe fazer de melhor: colidir referências controversas, misturar figuras comuns do cotidiano, e disso extrair uma imagem de moda diferenciada, feita de modelagens simples e nada inventivas.

A “Garota MiuMiu” chega com moda moderna, sem gênero, bem no estilo da marca, com blazers colegiais e camisetas básicas, shorts de surfe de cetim brilhoso, saias sequinhas, com mantos de jacquard dourado. Sungas coloridas com camisetas Polo básicas, tops bandanas de couro, blazers com mangas dobradas, uma boa e fresca abordagem do preppy, os chinelos que complementam o clima leve e descontraído dos looks, enfim, a edição do desfile traz uma sensação de novidade em cada look.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR