Lizzo lança nova marca de shapewear

Preparados para uma super novidade? Em parceria com a Fabletics, a cantora Lizzo, conhecida por suas músicas e também por promover autoconfiança e boa autoestima, vai lançar a Yitty, uma marca de shapewear para romper conceitos ultrapassados.

A Fabletics é uma marca global de lifestyle fundada em 2013 e conhecida especialmente por vender roupas esportivas, calçados e acessórios. A empresa desempenha bem principalmente online, além de contar com mais de 70 lojas físicas.

Oferecendo a membros da sua própria comunidade roupas personalizadas e escolhidas com base em seu estilo de vida e preferências pessoais. Também lançando coleções cápsula semanalmente nos tamanhos XXS-4X para mulheres e mensalmente nos tamanhos XS-XXL para homens.

Lizzo é uma cantora e compositora americana. Nascida em Detroit, ela começou sua carreira graças ao hip hop. Vencedora do Grammy três vezes e já conhecido na indústria da música, com mais de 5 bilhões de streams globais, além de um álbum de estreia com vendas recorde até o momento. Ela também já declarou querer redefinir o movimento de Body-Positivity.

Nada de modeladores apertados, silhuetas falsas e cores sem graça, o objetivo da Yitty é deixar as pessoas confortáveis com o próprio corpo. Além de estarem disponíveis do PP ao Plus Size, as peças foram feitas para se usar quando e onde quiser, por baixo da roupa ou fazendo parte do look em si.

Serão lançadas as linhas: ”Nearly Naked”, sem costura, “Mesh Me” com peças de malha e “Major Label” que traz roupas para o dia a dia.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR