MFW 2023 apresentou Gucci, Jill Sander e Sportmax. Confira os destaques dos desfiles

A Semana de Moda de Milão é um dos eventos mais esperados do mundo da moda. A cidade italiana é conhecida por suas marcas de luxo e por ser um dos principais centros da indústria fashion, atraindo fashionistas, celebridades e profissionais do setor de todo o mundo.

Confira os destaques dos desfiles com as marcas Gucci, Jill Sander e Sportmax:

Gucci
Apresentou uma coleção discreta, como um mix de tudo, mas com um levíssimo cheiro de Michele. Muito legais os casacos e as golas de pele coloridas (provavelmente sintéticas) que deram um ar mais moderno e despojado aos casacões pesados. A alfaiataria oversized – tendência que continua aparecendo – veio combinada com jeans, dando um ar bem streetwear. É uma coleção com muitos caminhos, mas ainda sim, com uma leitura mais básica com características de Michele pairando no ar.

Jill Sander
Coleção bem minimalista, foi praticamente inteira oversized. As peças  propõem conforto quase o tempo todo. Recortes sutis sugerindo referências às roupas de motocross. A alfaiataria folgada acompanha vestidos alongados e práticos. Há flerte com o esporte em maxi coletes, bolsos exagerados e regulagens nas barras das peças. A estampa de mini rosas em degradê é delicada e “amolece” um pouco a coleção.

Sportmax
Mostrou cores mais apagadas, iluminadas pelo vermelho. Sugere coleção forte mas sensual, com vestidos delicados, cheios de amarrações e aberturas. Muita alfaiataria acinturada e oversized também.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR