Nicolas Di Felice é o próximo Couturier convidado de Jean Paul Gaultier

O designer belga Nicolas Di Felice foi anunciado como o próximo designer convidado para a alta-costura de Jean Paul Gaultier.

Di Felice é atualmente diretor artístico da casa de moda francesa Courrèges e apresentará sua coleção exclusiva para Gaultier durante a Semana de Alta Costura de Paris, que está marcada para o final de junho.

Aos 40 anos, ele será o sétimo couturier convidado de Jean Paul Gaultier, seguindo os passos de nomes como Simone Rocha, Julien Dossena, Haider Ackermann, Olivier Rousteing, Glenn Martens e Chitose Abe.

Di Felice, que trabalhou anteriormente ao lado de Nicolas Ghesquière na Balenciaga e Louis Vuitton, e de Raf Simons na Dior, ingressou na Courrèges como diretor artístico há menos de três anos, período em que rejuvenesceu a marca, tornando-a uma “favorita de celebridades em alta”.

“Acho Nicolas ousado e criativo desde o início de sua carreira”, disse Gaultier. “Escolhê-lo está perfeitamente alinhado com a ideia de ver o que um designer pode trazer para o meu estilo.”

Di Felice, que vem de “uma pequena vila na Bélgica onde você não conseguia encontrar a Vogue ou revistas de moda reais”, admitiu que mal pode esperar para começar.

“Sou grato por ter a chance de trabalhar com este lendário ateliê de alta-costura e mal posso esperar para mergulhar nos arquivos”, disse ele.

“Jean Paul era a única figura famosa em minha cidade natal. Ele estava na televisão; todo mundo usava seus perfumes. Ele mudou completamente a moda e a ofereceu a um público mais amplo.”

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR