Meghan Markle Lança Marca de Estilo de Vida na Califórnia: Conheça a American Riviera Orchard

Meghan Markle Lança Marca de Estilo de Vida na Califórnia: Conheça a American Riviera Orchard

Meghan Markle, a Duquesa de Sussex, sempre foi uma figura que atrai os holofotes, e ela mais uma vez surpreendeu o mundo com seu mais recente empreendimento: o lançamento da American Riviera Orchard, uma marca de estilo de vida que promete trazer um toque de elegância e sofisticação à cozinha e ao dia a dia.

O anúncio veio sem aviso prévio na última quinta-feira, quando uma página no Instagram e um site dedicado à marca foram ao ar, apresentando um distintivo dourado que instantaneamente cativou a atenção dos seguidores. Com destaque para a palavra Montecito, o enclave de celebridades onde Meghan e o Príncipe Harry estabeleceram raízes desde 2020, a American Riviera Orchard está pronta para se tornar sinônimo de bom gosto e qualidade.

A bio da conta nas redes sociais é sucinta, mas carrega consigo a aura de elegância que acompanha Meghan Markle: “por Meghan, a Duquesa de Sussex”.

Embora detalhes específicos sobre os produtos ainda sejam escassos, o vídeo promocional lançado junto com a marca oferece um vislumbre do que está por vir. Com um estilo granulado e retrô, Meghan é vista delicadamente arranjando flores e preparando iguarias na cozinha, evocando uma sensação de calor e acolhimento que certamente será uma marca registrada da American Riviera Orchard.

Os interessados já podem se inscrever em uma lista de discussão para serem os primeiros a saber sobre os produtos, disponibilidade e atualizações da marca, demonstrando o grande interesse que a empreitada já despertou.

Desde que deixaram para trás seus deveres reais em 2020, Harry e Meghan têm explorado diversas oportunidades na mídia e nos negócios. Com críticas pontuais à família real britânica e uma série de projetos em diferentes estágios de desenvolvimento, o casal continua a desafiar expectativas e a moldar seu próprio caminho.

A American Riviera Orchard é mais do que apenas uma marca; é a materialização do estilo de vida contemporâneo e elegante que Meghan Markle personifica. Com sua dedicação à qualidade, à autenticidade e ao bom gosto, a Duquesa de Sussex mais uma vez prova que está pronta para deixar sua marca no mundo, desta vez, na forma de deliciosas experiências para o lar.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR