A.P.C. e Natacha Ramsay-Levi: explosão parisiense de estilo!

A.P.C. e Natacha Ramsay-Levi: explosão parisiense de estilo!

A grife queridinha das it-girls parisienses, A.P.C., se uniu à talentosa Natacha Ramsay-Levi, ex-diretora criativa da Chloé, para uma collab de primavera que vai te deixar de queixo caído.

Espere por peças que celebram a força e a sensualidade feminina com toques inesperados e super cool. Vestidos fluidos, jeans descolados e alfaiataria impecável se unem para criar looks que vão te fazer querer conquistar o mundo.

A expertise da A.P.C. em peças básicas e atemporais se junta à visão moderna e feminina de Natacha Ramsay-Levi, resultando em uma explosão de estilo que vai te deixar pronta para qualquer ocasião.

A coleção já está disponível nas lojas da A.P.C. e online.

Detalhes da Coleção:

  • Peças chave: Tee-shirt com estampa de torse, jaqueta jeans oversized, camisa e calça jeans azul, short de algodão cru, camisa branca listrada, vestido de malha fina creme e tricô com mangas bufantes na cor tangerina.
  • A peça must-have: Jaqueta curta estilo trench camel cropped com cinto de franjas de camisa na cintura para um look preppy.
  • Campanha: Fotografada nas ruas de Paris por Antoine Bedos e com styling de Camille Bidault Waddington.
  • Inspiração: Celebrar a “feminilidade forte e afirmativa da mulher moderna”.
  • Disponibilidade: A partir de 14 de março, online e em lojas A.P.C. selecionadas worldwide.

O que Natacha Ramsay-Levi disse sobre a collab:

“Mais do que uma marca ou loja, a A.P.C. é para mim um lugar, um lugar de troca onde transpira a arte de viver de Jean e Judith, mas também de todos os seus amigos, muitas vezes artistas, que eles convidaram a participar. Um lugar onde tenho certeza de encontrar roupas que não falam mais alto que eu, mas que deixam minha personalidade, meu gosto, encontrar seu caminho singular.”

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR