A VIBE SONORA DE CELINE: HEADPHONES QUE VÃO ALÉM DOS $900

Se você pensa que os headphones da CELINE são apenas para audiófilos endinheirados, pense de novo! Esses não são simples fones de ouvido, são uma declaração de estilo que faz jus ao pedigree de luxo da marca.

Os headphones CELINE x Master & Dynamic são a materialização do luxo auditivo. Por volta de $900, eles podem não ser para todos os bolsos, mas carregam consigo a promessa de uma experiência sonora impecável, envolta em elegância e um toque de rebeldia à la Hedi Slimane.

Ao colaborar com a Master & Dynamic, a CELINE não apenas adiciona um toque de alta-costura ao mundo dos fones de ouvido, mas eleva o jogo para um nível totalmente novo. Os headphones M&D MH40 padrão, com preço de $400, são bons, mas os CELINE x Master & Dynamic são algo além.

A estrutura de metal da M&D permanece, mas a CELINE substitui o revestimento de cordeiro convencional por um couro luxuosamente macio. A alça e as almofadas auriculares são envoltas em um acolchoado extra espesso, proporcionando um conforto que faz jus ao preço salgado.

Além disso, o logo e o monograma triunfante da CELINE são aplicados em ambos os lados, para que todos saibam que você não está apenas ostentando bons headphones para ouvir podcasts de crimes reais no ônibus: você está comprando o pacote completo de moda. Uma espécie de luxo silencioso, se me permite dizer…

Parte da coleção Primavera/Verão 2024 da CELINE, esses headphones não são apenas um acessório elevado; são uma manifestação da essência mais profunda da marca. A obsessão de Slimane pela música transparece em cada detalhe. Ele não apenas veste músicos em suas criações, mas também os coloca como trilha sonora de seus desfiles e os convida para eventos badalados.

Os CELINE x Master & Dynamic não são apenas um acessório opulento; são um reflexo do ethos de Slimane. CELINE é moda, é música, é atitude, são headphones chiques. E muito mais. Então, se você está pensando em investir em uma experiência auditiva que seja tão estilosa quanto seus outfits, esses headphones podem ser a escolha perfeita.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR