Airbnb e House of Sunny Colaboram para uma Experiência Exclusiva de Moda

Airbnb e House of Sunny Colaboram para uma Experiência Exclusiva de Moda

Em uma fusão sem precedentes entre moda e hospitalidade, o Airbnb se uniu à adorada marca do Instagram, House of Sunny, para oferecer uma experiência imersiva única durante a London Fashion Week.

Por apenas uma noite, o estúdio da House of Sunny em Hackney se transformará em um luxuoso espaço Airbnb, onde as estampas distintivas e os designs lúdicos da marca ganham vida como interiores vibrantes. A decoração de cada quarto se inspira em peças icônicas da House of Sunny, tornando esta colaboração do Airbnb uma incursão inovadora no mundo da moda para a plataforma.

Sunny Williams, fundador da House of Sunny, expressou entusiasmo com a parceria, afirmando: “O design e o ethos da House of Sunny sempre foram inspirados pela interseção da cultura, arquitetura, design de interiores e pelo amor de nossa comunidade por viagens, lar e estética. Estou empolgado em recebê-los em minha casa; este Airbnb imersivo é único, cuidadosamente elaborado e chamativo, a parceria perfeita entre moda e estadias especiais.”

Amanda Cupples, gerente geral do Airbnb no Reino Unido e na Europa do Norte, também compartilhou seu entusiasmo: “O Airbnb é o lar de estadias esteticamente belas e surpreendentes. Os estilos adorados que Sunny Williams desenvolveu ganharam vida em uma estadia chamativa e única no Airbnb. É realmente uma experiência inesquecível para qualquer fã de moda.”

Durante a estadia, os sortudos hóspedes desfrutarão de uma sessão de design 1:1 com o anfitrião e fundador, Sunny Williams. Eles dormirão em uma cama ondulada inspirada no icônico Sundown Cardigan da marca e terão a oportunidade de explorar o Wardrobe of Dreams – um espaço interativo com uma paisagem de sonhos em constante mudança que reflete o design da peça escolhida. Para finalizar, há um ritual de autocuidado como nenhum outro, com um banheiro inspirado no La Belle Dress.

Essa estadia exclusiva durante a noite está disponível para dois hóspedes e pode ser reservada gratuitamente a partir de 19 de setembro às 18h BST, com a estadia em si ocorrendo em 22 de setembro. Para aqueles que perderem a experiência durante a noite, o Airbnb abrirá a Sunny’s House em 17 de setembro para que o público explore, com sessões disponíveis para reserva via Eventbrite.

Essa colaboração inédita entre o Airbnb e a House of Sunny promete oferecer aos entusiastas da moda e aos viajantes uma mistura inesquecível de estilo e hospitalidade, aproximando a moda das experiências de viagem únicas.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR