Alberta Ferretti confirma desfile Resort 2024 em região atingida por inundações na Itália


Com o claro objetivo de manter a positividade diante de um cenário desolador, a estilista Alberta Ferretti confirmou que irá apresentar a coleção Resort 2024 na sexta-feira em Rimini, na região de Emilia-Romagna que foi atingida por inundações que deixaram 14 mortos e milhares de desabrigados.

O desfile vai homenagear o lendário diretor Federico Fellini e acontecerá no museu Fellini em Castel Sismondo, no centro histórico da cidade.

Crédito: Divulgação

Ferretti afirmou em um comunicado que a organização por trás de um desfile de moda internacional é grande e complexa, e muitas pessoas estão trabalhando no projeto há meses, inclusive profissionais locais. Por isso, mais do que nunca, é importante respeitar o compromisso que a marca assumiu e ajudar na recuperação da região.

Crédito: Divulgação

Além do desfile, o grupo Aeffe, que é detentor da marca, fará uma doação para beneficiar associações ativas na área, além de organizar um leilão beneficente para os principais clientes das peças de arquivo especiais de Alberta Ferretti. Os lucros do leilão serão somados aos da venda de uma camiseta especial e serão totalmente destinados à caridade.

A região de Emilia Romagna desempenha um papel fundamental na cadeia de suprimentos de moda e beleza da Itália e inclui empresas como o Max Mara Fashion Group, Sergio Rossi, Giuseppe Zanotti e Casadei.

Sucesso para eles!

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR