Argot Studio lança coleção impressa em 3D

Argot Studio lança coleção impressa em 3D, produzida com materiais 100% reciclados. O estúdio de design independente, com sede em Paris foi fundado pela designer irlandesa Eimear Ryan em 2018. Atualmente o local produz e vende peças colecionáveis ​​impressas em 3D. Feitas de forma sustentável e projetadas para aprimorar a decoração de qualquer espaço.

O objetivo da Argot é transcender as tendências e criar produtos duráveis que poderão ser usados ao longo das próximas gerações. As coleções também expressam bastante equilíbrio, combinando o design minimalista e atemporal com materiais de alta qualidade e de origem biológica.

Inspirando-se no contraste entre arquitetura brutalista criada por designers e formas orgânicas que existem na natureza, os objetos do Argot Studio abrangem uma versão poética e pensativa. A coleção principal do estúdio inclui vasos e esculturas exclusivos, com silhuetas funcionais e versáteis.

O estúdio de design estará disponibilizando novos objetos de decoração para sua colaboração com a SSENSE. A plataforma conhecida por vender diferentes marcas relacionadas ao mercado de luxo, com produtos de alta qualidade.

Assim como seus outros produtos, a nova coleção incluirá objetos confeccionada em materiais 100% reciclados. Itens como lâmpadas inspiradas no design japonês, vasos texturizados de diferentes formatos e tigelas decorativas trazendo elementos relacionados à natureza também fazem parte do lançamento.

A coleção também foi inspirada por uma estética moderna, adicionando um tom minimalista de elegância aos ambientes. A coleção completa Argot Studio x SSENSE será lançada no site da SSENSE em setembro, com preços variando de US$ 110 a US$ 340.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR