Plumas: A Tendência Que Define 2024

A evolução das plumas sintéticas foi tão perfeita, que elas não sairão de cena tão cedo!!

Em 2024 elas voltam como um elemento chave, trazendo um mix de audácia e sofisticação para o cenário fashion. De eventos glamourosos a uma simples renovação do look cotidiano com um toque de pijama chic, as plumas surgem como um verdadeiro coringa.

O simbolismo das plumas atravessa séculos, denotando luxo e status entre aristocratas e líderes de culturas ancestrais. Elas já brilharam nas telas, exibindo o glamour de Hollywood através de estrelas imortais como Jean Harlow e Zsa Zsa Gabor. A abordagem contemporânea, no entanto, democratiza esse luxo, trazendo peças mais casuais e acessíveis para o dia a dia.

Presença Marcante nas Passarelas de 2024

Neste ano, as passarelas de Alta-Costura e Outono/Inverno foram palco para a exibição majestosa das plumas, com marcas de peso como, Chanel e Valentino liderando a vanguarda. As plumas se fizeram presentes em detalhes sutis e extravagantes, adornando mangas, barras de vestido e até maxi-casacos, em uma variedade de cores que vai dos tons pastéis aos mais vibrantes.

Apostas em Conjuntos Monocromáticos

Para aqueles que preferem uma dose de casualidade, os conjuntos monocromáticos com detalhes em plumas são uma escolha acertada. Estas peças permitem uma grande flexibilidade, podendo ser separadas e combinadas com outros itens básicos para criar um equilíbrio perfeito entre o destaque e a sutileza.

A Peça-Chave: Plumas

Eleger uma peça com plumas como destaque do look é uma estratégia infalível para quem deseja se entregar completamente à tendência. Seja em saias ou calças jeans decoradas com plumas coloridas, a combinação com itens básicos, como regatas simples e camisetas brancas, promete um visual atual e cheio de personalidade.

As plumas sintéticas em 2024 transcendem o status de mera tendência, posicionando-se como um elo entre o passado luxuoso e a praticidade moderna. Elas são a prova de que é possível reinventar elementos tradicionais em chave contemporânea, oferecendo uma versatilidade sem igual que pode elevar qualquer composição. Neste ano, desafie-se a explorar esse detalhe exuberante e eco-friendly, adicionando uma camada extra de estilo ao seu repertório fashion.

CONFIRA MAIS DICAS E REFERÊNCIAS EM NOSSA PASTA DO PINTEREST

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR