Marc Jacobs Arrasa com as Sensacionais ‘Timbs’ Kiki na Temporada Primavera 2024

Marc Jacobs mais uma vez conquista as passarelas com uma revolução nas icônicas botas Kiki, apresentando as inovadoras ‘Timbs’ durante a aguardada temporada de Primavera 2024. O desfile, repleto de modelos com uma vibe de boneca sob mesas infláveis, trouxe à tona uma peça que não passou despercebida: a plataforma superalta, uma homenagem estilosa às clássicas botas de 6 polegadas da Timberland.

Assim como as lendárias botas da Timberland, as novas ‘Timbs’ Kiki de Marc Jacobs exibem o conhecido tom trigo em um suave cabedal de camurça, complementado pelas tradicionais nuances marrom e amarela característicos das botas de trabalho. Na base, uma sola de borracha marrom proporciona não apenas estilo, mas também aderência nas ruas ou onde quer que você decida usar essas belezinhas.

A colaboração entre Marc Jacobs e Timberland para esta “werk boot” ainda é um mistério, mas o impacto na semana de moda é inegável. Lembramos que a Timberland já brilhou em Paris durante apresentações de moda masculina, resultando em colaborações virais e modelos reluzentes.

Embora as novas ‘Timbs’ Kiki não façam parte oficial da semana de moda, elas seguem a tendência, provocando a nostalgia das famosas Timberlands dos anos 90 e início dos anos 2000. Marc Jacobs proporciona um toque moderno à clássica bota de trabalho, deixando os fãs ansiosos para garantir seu par.

“Perdida por essas”, como expressou um entusiasta no Twitter. Compreensível.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR