Aston Martin e J.Laverack se Unem para Criar a Bicicleta .1R

A Aston Martin, conhecida por seu legado de automóveis de luxo e alta performance, está ampliando seus horizontes e entrando no mundo das bicicletas em colaboração com a britânica J.Laverack. A parceria resultou na criação da bicicleta .1R, que promete elevar o conceito de personalização a um novo patamar.

O .1R é mais do que uma simples bicicleta; é uma obra de arte em movimento. Elaborada com minuciosidade e paixão, esta bicicleta de estrada é o fruto da colaboração entre a expertise da Aston Martin em design automotivo de alto desempenho e a excelência da J.Laverack na produção de bicicletas de titânio. O resultado? Uma bicicleta que incorpora a mais alta engenharia, com encaixes de titânio impressos em 3D e tubos de fibra de carbono esculpidos. Isso garante uma experiência de pedalada inigualável, com responsividade e conforto excepcionais.

Oliver Laverack, co-fundador da J.Laverack Bicycles, compartilhou sua empolgação com esta parceria única: “Trabalhar com a equipe da Aston Martin desbloqueou novas ideias e inovações, a aplicação das quais criou uma bicicleta mais avançada do que qualquer outra atualmente disponível no mercado. Trabalhando em colaboração com a Aston Martin, não apenas elevamos nossas bicicletas de titânio a novos patamares, mas também desbloqueamos verdadeira inovação na indústria de ciclismo, criando uma bicicleta com níveis inigualáveis de artesanato e engenharia de desempenho.”

Cada componente da bicicleta foi projetado para ser parte de um todo perfeitamente integrado, resultando em um design sem parafusos que é um marco de engenharia. A atenção aos detalhes é impressionante, e a integração de pinças de freio de quatro pistões, em vez das convencionais de dois, oferece maior progressão e controle.

A inovação também se estende ao design, com um configurador exclusivo que permite aos ciclistas personalizar elementos como o quadro, freios, acabamento e conjunto de corrente. Com 13 elementos diferentes da bicicleta disponíveis para personalização e uma paleta de 54 cores da Aston Martin para escolher, cada .1R pode ser verdadeiramente única.

Enquanto o configurador está aberto a todos, as vagas de produção são limitadas. Preço e disponibilidade estão disponíveis mediante solicitação por meio de um site dedicado. Aqueles que conseguirem garantir uma bicicleta terão a oportunidade de vivenciar uma experiência exclusiva na sede da Aston Martin em Gaydon, Warwick, no Reino Unido, onde passarão por uma sessão completa de ajuste com os fundadores da J.Laverack.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR