No mundo das colaborações, a Beats tem se destacado, unindo forças com nomes como Mowalola, LeBron James e Samuel Ross. Agora, adicionando mais um capítulo ao seu catálogo colaborativo, a marca, pertencente à Apple, se une à Stüssy, a renomada label de surfwear/streetwear de Shawn Stüssy.
A parceria traz uma nova perspectiva da cultura contemporânea para os famosos headphones Studio Pro, peça-chave na linha de áudio da Beats. Inspirando-se nos eletrônicos pessoais dos anos 1990, a colaboração resultou em um esquema de cores que remete às rodas de skate de uretano, utilizando materiais como fibra de vidro e resina. O resultado? Tons quentes de bege e cinza profundo.
O design não é o único destaque. Os headphones Stüssy x Beats Studio Pro oferecem recursos tecnológicos avançados, incluindo capacidades de áudio espacial, cancelamento adaptável de ruído e uma impressionante autonomia de bateria de 40 horas. O nome Beats é proeminente na parte superior dos headphones, enquanto o logotipo da Stüssy adiciona um toque exclusivo na parte interna dos earcups em bege quente.
Com um preço fixado em $349.99 USD, a colaboração estará disponível globalmente a partir de sexta-feira, 15 de dezembro, em lojas Stüssy selecionadas e no site da marca.