Selena Gomez Lança a Linha Find Comfort da Rare Beauty

Selena Gomez Lança a Linha Find Comfort da Rare Beauty

Selena Gomez, ícone da cultura pop, surpreende novamente, presenteando seus fãs com um novo capítulo na jornada da Rare Beauty. Em uma ousada incursão além dos cosméticos coloridos, Gomez revelou a linha Find Comfort, uma coleção de cuidados com o corpo perfumados que promete uma experiência sensorial única.

Dando as boas-vindas à temporada festiva, Find Comfort inclui uma gama de produtos cuidadosamente desenvolvidos para proporcionar um toque de luxo à rotina diária. A estrela da coleção, a Find Comfort Body & Hair Fragrance Mist, encanta os sentidos com uma fragrância revigorante, infundida com biotina, niacinamida e extrato de flor de pêssego. Notas de zest de limão, ruibarbo e pomelo dançam sobre uma base de vetiver, fava tonka e madeira de caxemira, criando uma experiência olfativa verdadeiramente envolvente.

Além disso, a linha apresenta uma loção corporal e um creme para as mãos, ambos compartilhando a mesma essência encantadora. Gomez destaca o cuidado dedicado à formulação, comparando o processo a “construir um perfume”. A loção e o creme, impregnados com o extrato de flor bio 10, oferecem uma sensação refrescante e nutritiva à pele, proporcionando o conforto tão procurado.

Em sintonia com as práticas de autocuidado, a coleção apresenta também a Stop & Soothe Aromatherapy Pen. Esta caneta, enriquecida com uma mistura harmoniosa de óleos de aromaterapia, como hortelã-pimenta, lavanda e fava tonka, oferece um alívio instantâneo quando massageada nas têmporas, parte de trás do pescoço e atrás das orelhas, promovendo um estado de relaxamento.

Para Gomez, Find Comfort é mais do que uma extensão de sua marca; é um testemunho do compromisso contínuo com a saúde mental. A Rare Beauty, com apenas três anos, já conquistou seu lugar na indústria com vendas estimadas em impressionantes $300 milhões. Além disso, a marca já destinou $12 milhões de sua prometida contribuição de $100 milhões para causas de saúde mental, destacando o impacto positivo que busca gerar.

Em uma entrevista exclusiva com o WWD, Gomez compartilhou a inspiração por trás do nome Find Comfort, explicando que cada criação da marca visa fazer as pessoas se sentirem bem. A cantora revelou que a aromaterapia sempre teve um papel significativo em sua vida, enfatizando a importância de pequenos gestos para promover o bem-estar.

Os entusiastas da Rare Beauty terão a oportunidade de serem os primeiros a experimentar a coleção, podendo participar de uma prévia na segunda-feira e garantir seu lugar na lista de espera. O lançamento oficial está marcado para 18 de dezembro, exclusivamente no aplicativo Sephora, antes de chegar a sephora.com e rarebeauty.com no dia seguinte. Os produtos estarão disponíveis nas lojas da Sephora a partir de 26 de dezembro.

Com Find Comfort, Selena Gomez mais uma vez demonstra sua visão única, fundindo o mundo da beleza com um compromisso genuíno com a saúde mental, proporcionando não apenas produtos excepcionais, mas uma narrativa de empoderamento e autoaceitação. Prepare-se para envolver seus sentidos nesta nova e emocionante jornada de autocuidado.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR