BLACKPINK e Murakami: nova colaboração disponível na Complex SHOP

  • BLACKPINK e Murakami: nova colaboração disponível na Complex SHOP

Lembra do evento badalado da BLACKPINK e Takashi Murakami no ComplexCon Hong Kong? Se você se apaixonou pelas peças da nova colaboração entre o grupo de K-Pop e o artista renomado, mas não teve a chance de adquirir na época, não precisa se preocupar!

A cápsula com 15 itens incríveis (variando de $20 a $200) já está disponível, exclusivamente na Complex SHOP.

Prepare-se para uma coleção recheada de itens estilosss: camisetas, moletons, jaquetas worker personalizadas com a Pandakashi, a personagem adorável criada por Murakami especialmente para as meninas do BLACKPINK.

E não para por aí! A collab também traz acessórios incríveis como almofadas com o design característico do artista, sacolas tote, pins e, pela primeira vez, um lightstick fruto da parceria entre um artista e um grupo de K-Pop. Tudo isso com a flor icônica do Murakami e o logo do BLACKPINK marcando presença, é claro.

Esta é a segunda vez que Murakami e as meninas do BLACKPINK se unem para criar uma coleção memorável. Para não perder a chance de adquirir os itens dessa colaboração única, inscreva-se para receber notificações na Complex SHOP. Confira as peças abaixo e prepare-se para se encantar!

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR