Blush laranja é o item desejado para todas as estações

Apesar de não ser o tom mais popular no mercado de produtos de beleza, o blush laranja tem tudo para bombar por aqui ao longo dos próximos meses. Considerado como uma das mega tendências no verão do hemisfério norte, essa variação se tornou em um item quase obrigatório em produções bastante iluminadas e vibrantes.

A cor também é ideal para quem não gosta de deixar as bochechas muito avermelhadas, sendo uma alternativa inteligente ao oferecer um brilho especial na pele sem parecer artificial. Inclusive, o tom alaranjado se destaca mais do que vermelho ou rosa, mas confere um brilho surpreendentemente para qualquer tom de pele.

À primeira vista, tons alaranjados podem parecer um pouco brilhantes demais para o cotidiano, mas o principal ponto positivo dessa cor é que ela pode ser facilmente ajustada ao seu gosto pessoal. Confira nossas principais dicas e referências abaixo:

Como usar

Aplique o blush nas bochechas esfumando o produto em movimentos ascendentes ao longo das maçãs do rosto. Repita o mesmo do outro lado. Reaplique quantas vezes quiser para uma cor ainda mais intensa. Além usar o produto nas maçãs do rosto, você também deve adicionar um pouco nas têmporas para criar um destaque ainda mais natural. No caso de versões líquidas de blush, opte por espalhá-lo com as próprias mão ou use uma esponjinha especial para maquiagem.

Melhores combinações

O blush laranja combina especialmente com tons mais vibrantes como rosa e dourado. Essa versão do produto também é ótima quando usada com outros produtos como bronzers, sombras coloridas e diferentes tipos de gloss. Aposte em um visual ainda mais iluminado ao criar uma paleta de cores bastante vibrante e iluminada.

Principais Indicações

Está pensando em aderir à tendência? Nós separamos as principais indicações de blushes na cor laranja disponíveis. O blush Mineralize da M.A.C Cosmetics no tom Love Joy é ideal para quem prefere um produto mais leve, com uma fórmula que desliza na pele, alcançando uma cor luminosa. Já o blush em pó Butterfly da Benefit tem uma coloração mais vibrante ainda, ideal para qualquer tipo de pele. Apesar de mais barato, o blush da linha Fit me! da Maybelline também não deixa a desejar. Os produtos podem ser encontrados online ou em lojas físicas selecionadas.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR