Bright Moments Gallery une o mundo físico ao digital

Preparados para o mundo dos NFTs?

A organização Bright Moments Gallery se especializou em unir experiências físicas ao mundo digital de cripto negócios com seu projeto CryptoCitizens, realizando pré-vendas abertas ao público, de obras de arte digitais com preços acessíveis.

A organização realiza leilões das obras ao vivo, mas com apenas um detalhe, eles só revelam qual será a obra, no dia 😅 ou próximo a data do leilão, escolhem sempre uma galeria local e assim vão rodando o mundo.

A sede da organização está localizada em Venice Beach na Califórnia, mas o projeto também conta com uma galeria no SoHo em Nova York, e já anunciou uma outra inaugurando muito em breve na cidade de Berlim.

O plano do projeto é disponibilizar mais de 10.000 NFTs no mundo todo até o final de 2023, em parceria com diferentes artistas.

As galerias são a parte mais interessante da iniciativa, exibindo as obras digitais presencialmente e tornando a experiência muito mais real.

A última coleção é o exemplo desse sucesso, a arte chamada de pixel art é gerada por algoritmos que traduzem imagens de pessoas reais e as transformam em ‘imagens pixeladas’. O lançamento limitado com base em personagens reais de Venice, CA foi disponibilizado apenas para visitantes da galeria NFT física Bright Moments, a CryptoVenetians. Eles concederem aos titulares das obras acesso exclusivo a eventos.

Com mais de 200.000 combinações possíveis, os CryptoVenetians representam a diversidade de Venice Beach, foram vendidos por aproximadamente 10.000 dólares, isso tudo pago em moeda digital e registrado no ‘cartório digital’ chamado de blockchain.

E aí, curtiu a a ideia?!

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR