Começa a tão esperada Semana de Alta-Costura

Boa tarde Hypnotiquers!! Acabou a Semana de moda masculina mas já começou , a tão esperada Semana de Alta-Costura que para quem não acompanha, acontece sempre em Paris, esse ano em formato digital e presencial, começa hoje e acaba dia 27/01.

Inaugurando com a volta do desfile presencial de Schiaparelli, que já começou arrasando, depois seguimos com Dior, minimalista e lindo!

Trouxemos os dois destaques de hoje para vocês!

Schiaparelli fez uma apresentação mais simples do que nas suas coleções anteriores mas sem perder o brilho surrealista de sempre.

Com looks esculturais, os highlights incluíram os tops com bojo estruturados e pontiagudos, lembrando Gaultier, jóias corporais impecáveis, atenção para a baguete (o pão mesmo😅) em dourado na mão de uma das modelos, acho que fazendo alusão a bolsa “baguete”?! 🤔 como sempre tratando o óbvio de forma sarcástica sem perder o glamour com acessórios maravilhosos. ✨

A Dior seguiu um caminho mais clássico, com uma paleta de cores que variou entre tons de branco, preto, cinza e bege. Os vestidos longos foram os grandes destaques da coleção, com muito bordado e transparência, bem clean e sexy.

Apesar de parecerem mais básicos, os detalhes e a modelagem das peças acabaram impressionando, com texturas bem delicadas.

E aí, qual foi seu look preferido até agora? 😍

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR