Brooklyn Beckham se casa com Nicola Peltz

Um dos principais casamentos do ano acaba de acontecer. O Filho mais velho de David e Victoria Beckham, Brooklyn Beckham acaba de se casar com a atriz Nicola Peltz.

Nascido em 1999, Brooklyn foi o primeiro filho do casal formado pelo jogador de futebol e a ex-integrante do grupo Spice Girls, conhecida atualmente por sua própria marca de roupas. Tendo crescido no meio criativo, ele tornou-se um modelo, fotógrafo e chef de cozinha com apenas 23 anos.

Nicola Peltz, apesar de menos conhecida no meio das celebridades, é uma grande herdeira americana. Filha do empresário bilionário Nelson Peltz e da modelo Claudia Heffner, Nicola nasceu em 1995. Tendo escolhido a carreira de atriz, seus principais papéis até agora incluem a atuação como Bradley Martin, na série de drama Bates Motel e Tessa Yeager no filme Transformers: A Era da Extinção.

A cerimônia seguiu a tradição judaica e aconteceu na propriedade da família de Nicola em Palm Beach, na Flórida, com vista para o mar. E o que falar dos looks do casal? Nicola usou um modelo Valentino com design exclusivo do diretor criativo da marca, Pierpaolo Piccioli, super clean e muito elegante. Os maiores detalhes ficaram no véu e nas luvas rendadas, porém o que chamou mais atenção foram os sapatos plataforma.

Já Brooklyn vestiu um smoking Dior com design de Kim Jones, o diretor criativo da linha masculina da marca. Acrescentando uma corrente super charmosa criada pela Anita Ko Jewelery.

Os dois ainda aproveitaram a ocasião para ajudar a Ucrânia. Em parceria com a agência humanitária Care, eles pediram doações aos convidados, para o país que enfrenta uma situação difícil no momento.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR