Cher faz comeback para celebrar o 30º aniversário do Gala AmfAR em Cannes

Cher faz comeback para celebrar o 30º aniversário do Gala AmfAR em Cannes

A icônica cantora Cher está pronta para entoar “Parabéns pra Você” em homenagem aos 30 anos da amfAR, juntando-se ao elenco deste ano no tradicional gala anual realizado no Hôtel du Cap-Eden-Roc, em Cannes, no dia 23 de maio.

“Tenho memórias maravilhosas de ter sido convidada para apresentar um dos primeiros eventos da amfAR em Cannes pela minha amiga Elizabeth Taylor. Estou extremamente orgulhosa de retornar para o 30º aniversário deste evento e continuar a apoiar o trabalho incrível desta organização. Será uma noite muito especial”, disse Cher.

Cher tem uma longa história com a organização. Ela foi uma das presidentes do gala, ao lado de Taylor, em 1996, quando ainda era realizado no restaurante Moulin de Mougins, nas colinas de Cannes. A cantora também foi homenageada com o Prêmio de Inspiração da amfAR em 2015.

“Estamos emocionados em ter Cher de volta a Cannes conosco para a 30ª edição deste evento. Cher tem sido uma apoiadora fiel da amfAR e das pessoas vivendo com HIV/AIDS desde os primeiros dias da epidemia, e não poderíamos estar mais orgulhosos de tê-la conosco mais uma vez para o que promete ser uma noite inesquecível”, disse o CEO da amfAR, Kevin Robert Frost.

O tema do ano passado foi “Ícones”, e celebridades como Leonardo DiCaprio, Tobey Maguire, Orlando Bloom, Kate Beckinsale, Alex Pettyfer, James Marsden, Troye Sivan, Teyana Taylor, Daphne Guinness e Eva Longoria marcaram presença no evento anual de angariação de fundos, que arrecadou $17 milhões para a caridade de pesquisa sobre AIDS.

Houve apresentações de Halsey, Gladys Knight, Adam Lambert e Bebe Rexha.

A editora Carine Roitfeld estará de volta mais uma vez para seu desfile de moda com curadoria, com contribuições de alguns dos maiores nomes da indústria. A coleção do ano passado incluiu looks de Giorgio Armani, Dior, Valentino, Chanel, Prada, Tom Ford, Moschino, Saint Laurent, Givenchy, Alaïa, Off-White, Richard Quinn e Miu Miu.

O designer Jeremy Scott apresentou a coleção ao estilo antigo, narrando cada modelo e o estilista que ela estava vestindo enquanto eles atravessavam a passarela, incluindo Helena Christensen, Alessandra Ambrosio, Isabeli Fontana, Lily Aldridge, Stella Maxwell e Jourdan Dunn.

A coleção eventualmente foi vendida por 600.000 euros. Este ano, o festival será patrocinado pelo Red Sea International Film Festival e pela casa de alta-costura asiática Homolog, fundada pela designer Emily Cheong.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR