Vollebak Apresenta a Incrível Jaqueta Firefly

  • Vollebak Apresenta a Incrível Jaqueta Firefly

A marca londrina de roupas para atividades ao ar livre, Vollebak, acaba de lançar sua mais nova criação, a Jaqueta Firefly, com duas membranas que mudam de cor.

Considerado um dos designs mais futuristas da Vollebak até hoje, a jaqueta possui um componente fosforescente e outro fluorescente. Isso permite que a peça mude de cor ao longo do dia e da noite, de acordo com a claridade do ambiente. Com isso, a jaqueta pode exibir uma variedade de tons, do cobre e laranja ao verde e amarelo que brilham no escuro.

Projetada para ser usada em qualquer condição climática, a Jaqueta Firefly tem costuras totalmente seladas, zíperes à prova d’água e velcro nos punhos das mangas para um ajuste firme em chuvas fortes. Além disso, conta com um cordão elástico na cintura e outro naフード (hood – capuz) embutido, ambos podendo ser ajustados para maior segurança em alta velocidade.

Para completar o design, a Vollebak adicionou dois bolsos laterais grandes à jaqueta, protegidos por abas corta-vento que ajudam a repelir a chuva.

Conheça de perto a nova Jaqueta Firefly da Vollebak e adquira a sua através do site oficial da marca.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR