Coca-Cola celebra arte de rua com logos “não autorizados” em campanha global

“Every Coca-Cola is Welcome” celebra interpretações alternativas da marca

A gigante dos refrigerantes, Coca-Cola, surpreendeu a todos com uma nova campanha global que celebra interpretações alternativas de seu logo icônico, criadas por artistas de rua ao redor do mundo.

Com o slogan “Every Coca-Cola is Welcome”, a campanha destaca a criatividade e a onipresença da marca, mostrando como ela se adaptou a diferentes culturas e estilos. A iniciativa começou no Brasil, México, Indonésia, Austrália e EUA, e inclui murais, letreiros e outras intervenções urbanas que reinterpretam o logo da Coca-Cola de maneira autêntica e original.

  • Coca-Cola celebra arte de rua com logos "não autorizados" em campanha global

A campanha vai além dos anúncios tradicionais, com conteúdo no YouTube e Instagram que mostra os artistas e suas histórias. As latas de Coca-Cola também serão personalizadas com alguns dos logos “não autorizados”, em uma ação que integra o mundo virtual ao físico.

A iniciativa foi desenvolvida pela plataforma WPP Open X, liderada pela VML, com apoio da Essence Mediacom e Ogilvy PR. A campanha é um marco na relação da Coca-Cola com a arte urbana, reconhecendo a importância da cultura popular e da expressão criativa.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR