Como usar looks com gola alta

A gola alta, também conhecida como turtle neck ou até mesmo gola rolê sempre vai e volta como tendência, sendo considerada como um item atemporal do guarda-roupa de outono e inverno de diversas pessoas. Conhecida por ser uma peça bastante confortável, muitas vezes a vontade é de usá-la o ano todo.

Disponível em diferentes variações, a gola alta poupa o uso de cachecol ou lenços, deixando o look super sofisticado. Podendo ser bastante fina e perfeita para fazer parte de composições com diversas camadas. Ou até mesmo mais grossa, sendo considerada a peça-chave do look.

As combinações com blusas de gola-alta são praticamente infinitas, incluindo opções para literalmente todos os gostos. Confira nossas principais dicas e referências abaixo:

Cores neutras

Peças em cores sólidas não tem erro. Além de serem super chiques, os itens também podem ser combinados em diferentes composições. Essa opção é perfeita para quem não gosta muito de estampas, mesmo das mais clássicas e prefere looks bem minimalistas. Caso prefira composições básicas e ainda mais fáceis de combinar separadamente, opte por peças em tons neutros como preto, branco, bege e cinza.

Invista em sobreposições

A blusa de gola alta é o item perfeito para fazer parte de looks com sobreposições. Com uma modelagem um pouco mais justa no corpo, esse estilo de peça fica muito bom, especialmente embaixo de casacos maiores e peças de alfaiataria

Diferentes ocasiões

O modelo também é ideal para quase todo tipo de ocasião nos dias mais frios. Podendo ser usado desde uma ocasião mais formal como o trabalho por exemplo até mesmo para eventos informais como um jantar ou apenas um passeio ao longo do dia.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR