Daft Punk volta às redes sociais

Daft Punk volta às redes sociais exatamente um ano depois da emissão do comunicado oficial anunciando a separação do grupo.

A dupla francesa formada em 1993, ficou conhecida especialmente por fazer parte do movimento french house, produzindo hits como “One More Time”, “Instant Crush” e “Around The World” . Seus dois participantes, Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Christo optaram por realizar apresentações sempre em anonimato, usando capacetes que pareciam robôs.

Eles fizeram sucesso desde o lançamento do álbum de estréia “Homework” em 1997. Desde então, o Daft Punk vem sendo reconhecido por suas apresentações ao vivo mega elaboradas. Com diversos elementos visuais e efeitos incorporados à trilha sonora.

O Daft Punk produziu novidades até 2021, quando anunciou o fim da banda. Mas, exatamente no dia 22/02/2022 às 22:22 GMT (19h22 de Brasília) a dupla decidiu reaparecer. Nas suas redes sociais e na plataforma Twitch, onde transmitiu ao vivo imagens de um show inédito realizado em uma boate em Los Angeles nos anos 90, em uma data próxima lançamento do primeiro álbum da banda.

Além disso, uma reedição em vinil comemorando o 25º aniversário do álbum “Homework” também foi anunciada depois do fim da transmissão, além de um vinil do álbum ao vivo “Alive 1997”.

Ambos lançamentos estarão disponíveis para entrega a partir do dia 15 de abril.

A dupla misteriosa não liberou a transmissão do conteúdo para ser assistido novamente. Mas, você já pode ouvir o álbum “Homework (25th Anniversary Edition)” aqui: https://open.spotify.com/album/6JRaPcrT3cMBEmkgSqEPhI?si=X47OKP8kQAO21zY6sVMedg

E realizar a compra do vinil aqui: https://www.daftpunk.com/

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR