Desça pelas Encostas Virtuais com o Balenciaga Skiwear Mini Game

A Balenciaga convida entusiastas de esportes e moda para experimentar as emoções das encostas com o Balenciaga Skiwear Mini Game. Como parte do lançamento da sua primeira linha de roupas de esqui, a coleção de inverno da Balenciaga, lançada em novembro, ganha vida em um empolgante jogo virtual.

Os jogadores têm a oportunidade de vestir as peças mais recentes da coleção e desbravar a pista infinita, competindo com outros participantes ao redor do mundo. Esse não é apenas um jogo; é uma experiência imersiva que combina moda e esportes de inverno.

No Balenciaga Skiwear Mini Game, os avatares ganham vida com representações animadas dos produtos de inverno recém-lançados pela Balenciaga. A coleção abrange desde roupas prontas para uso tecnicamente avançadas até acessórios de proteção, equipamentos de neve e artigos esportivos. Vestindo Balenciaga Skiwear e esquiando com estilo nos Balenciaga Skis, os jogadores enfrentam o desafio de navegar por um curso de slalom em meio a condições climáticas extremas.

A intensidade do jogo aumenta à medida que os participantes buscam permanecer na pista o máximo possível. Com a aceleração do jogo e o agravamento das condições climáticas, a adrenalina está garantida. Ao completar o desafio, os jogadores são recompensados com exclusivos papéis de parede e adesivos para personalizar suas experiências virtuais.

A diversão não para por aí. Uma classificação global exibe a posição de cada jogador em relação aos outros participantes, adicionando uma pitada de competição saudável à mistura. Além disso, um emocionante concurso, que vai de 11 de dezembro a 31 de janeiro de 2024, irá destacar os melhores jogadores em cada zona designada. Os vencedores serão agraciados com um cadeado físico de esqui Balenciaga, uma peça exclusiva da coleção.

Este fascinante Balenciaga Skiwear Mini Game está disponível para jogar exclusivamente no WeChat na China e online em todo o mundo. Prepare-se para uma descida virtual cheia de estilo e aventura!

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR