Disneyland Paris inaugura área dos “Vingadores”

Disneyland Paris anuncia abertura de novo campus temático sobre os Vingadores. O complexo fica localizado em Chessy, na França, a aproximadamente 30km de Paris.

O parque temático original do complexo foi inaugurado em 1992 e atualmente inclui um diferentes lojas, restaurantes e até mesmo um campo de golfe. Um segundo parque conhecido como Walt Disney Studios Park foi criado em 2002. Com diferentes atrações relacionadas à produções da Disney, da Pixar e mais recentemente da Marvel.

A Disney comprou a Marvel Entertainment em 2009, mudando completamente a indústria e inserindo novos personagens em seu universo criativo. O acordo levou à criação de duas divisões conhecidas como Marvel Studios e Marvel Television.

Depois que a Disney adquiriu a Marvel, a empresa de quadrinhos se tornou ainda mais popular, especialmente para não fãs de quadrinhos. A nova área do parque incluirá atrações como montanhas-russas, simuladores e até mesmo um hotel temático recém inaugurado.

O “Hotel New York – The Art of Marvel” tem quartos decorados com referências das histórias em quadrinhos, trazendo peças de arte temática criadas por mais de 100 artistas ao redor do mundo. O hotel conta com dois restaurantes, um deles é inspirado na cidade de Nova York e o outro conta com chefs preparando os pratos ao vivo. Além de diferentes áreas de lazer incluindo até mesmo um estúdio de design.

Celebridades incluindo a Brie Larson, Iman Vellani e Pom Klementieff, juntaram-se aos empresários da marca para uma cerimônia de inauguração. O Marvel Avengers Campus na Disneyland Paris será aberto ao público a partir do dia 20 de julho. O local terá passeios emocionantes, encontros com super-heróis e shows ao vivo, além de lojas e restaurantes.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR