Drake e Nike Lançam Coleção “Running” da NOCTA

Coleção “Running” da Nike x NOCTA já está disponível

A coleção “Running” da NOCTA, uma colaboração entre Drake e Nike foi oficialmente lançada. Essa coleção de roupas esportivas combina perfeitamente elementos de estilo de vida e esportivos, colocando o desempenho e o estilo no centro das atenções.

O que torna essa coleção especial é o uso de materiais premium. Cada peça é projetada para ser funcional e versátil, atendendo às demandas dos atletas urbanos e entusiastas da moda. Além disso, cada item da coleção exibe a marca “Forza NOCTA”, adicionando um toque exclusivo e reconhecível a todas as peças.

Uma das características mais marcantes da coleção é o uso de estampas de camuflagem e gradientes, que elevam as peças de sportswear a um novo patamar, combinando perfeitamente com o estilo de vida contemporâneo. Os designers por trás da coleção demonstraram maestria ao equilibrar a estética moderna com a funcionalidade essencial das roupas esportivas.

A coleção abrange uma ampla gama de produtos para homens e mulheres. Entre as opções, destacam-se jaquetas masculinas, tops de camuflagem, jaquetas de corrida femininas e macacões, além de shorts e calças de camuflagem. E não para por aí: a coleção inclui bonés estilosos, cuecas boxer de alta qualidade, óculos de sol de elite e acessórios para cabelo feminino, garantindo que todos encontrem algo que se adapte ao seu gosto e estilo pessoal.

NOCTA “Running” já está disponível online no site oficial da NOCTA e também no aplicativo SNKRS.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR