Soho House é inaugurada na Cidade do México

A Soho House marcou seu primeiro passo na América Latina com a inauguração da Soho House na Cidade do México. Este clube exclusivo está situado no charmoso bairro histórico de Colonia Juárez, em uma casa restaurada que exala influências francesas, e foi desenvolvido em parceria com a renomada empresa de arquitetura local, Sordo Madaleno.

O interior do local é uma verdadeira obra-prima de design, combinando peças vintage com criações artesanais de fornecedores locais. Além disso, a Soho House celebra a riqueza do talento artístico da região com uma coleção de arte deslumbrante, composta por mais de 150 obras de artistas nativos do México ou que escolheram o país como lar.

A experiência gastronômica é um dos pontos altos do local. O restaurante principal, comandado pelo renomado chef Christopher Kostow, um vencedor de três estrelas Michelin e agraciado com um Prêmio James Beard, oferece uma culinária mexicana contemporânea de dar água na boca. Além disso, os visitantes podem desfrutar de várias opções de bares, desde um situado no pátio até um bar principal anexo à sala de música, sem esquecer do bar dedicado exclusivamente à tequila e do bar de vinil que ocupa a antiga adega da casa.

No coração do espaço encontra-se uma piscina ao ar livre serena, com 62 metros quadrados, proporcionando um ambiente relaxante e sofisticado. As colunas da casa, com sua influência Barroca, são adornadas com vegetação exuberante, e espreguiçadeiras convidam os visitantes a passar um dia sob o sol.

A Soho House na Cidade do México também oferece acomodações, embora com espaço limitado. Há apenas quatro quartos localizados no segundo andar, disponíveis exclusivamente para os membros do clube, garantindo uma estadia íntima e luxuosa.

Este novo empreendimento da Soho House na América Latina promete ser um destino exclusivo para membros que buscam uma combinação de elegância barroca, gastronomia requintada e uma experiência única no coração da vibrante Cidade do México.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR