Eastpak e Telfar lançam nova colaboração

A nova colaboração entre as marcas americanas Eastpak e Telfar acaba de ser lançada, instigando a todos com sua pré-venda às cegas. A Eastpak fabrica produtos conhecidos por sua durabilidade desde 1952, ano em que a empresa começou a fabricar equipamentos para os militares dos Estados Unidos. Desde então, a marca introduziu uma garantia de trinta anos para seus produtos.

Com o passar do tempo, a empresa redefiniu as regras do design, especialmente de malas. A Eastpack segue realizando diversas colaborações criativas e buscando novos desafios para romper com seus designs atemporais, frequentemente reimaginados em colaborações criativas. As parcerias mais recentes incluem a Pleasures, MM6 Margiela e MTV.

Já a Telfar é um pouco mais recente. Criada em 2005 pelo designer Telfar Clemens, a marca atingiu o sucesso mainstrem apenas em 2020. Atualmente as icônicas “shopping bags” podem ser vistas compondo os looks de diversas pessoas, incluindo celebridades como Beyoncé e Bella Hadid. As bolsas vêm em três tamanhos diferentes e uma grande variedade de cores, com preços acessíveis em relação a outras marcas de luxo.

Seus produtos podem ser comprados via drops no site oficial da Telfar, que geralmente esgotam em minutos ou através de um programa de encomendas oferecido pela marca, incluindo um serviço de personalização. Todos os modelos são unisex.

A nova colaboração entre as duas marcas inclui quatro bolsas pretas em lona com alças de mão tecidas, característicos da Eastpak ao invés do clássico material de couro vegano usado pela Telfar. Além disso, as bolsas apresentam uma alça acolchoada removível e ajustável.

Agora as versões da “shopping bag” e da “round circle bag” foram reveladas e podem ser compradas. Os produtos da nova coleção Eastpak x Telfar já estão disponíveis online, com preços variando de $103 a $283 USD.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR