Farm Rio e Adidas Lançam Coleção Especial de Aniversário

  • Farm Rio e Adidas Lançam Coleção Especial de Aniversário

Farm Rio e Adidas estão prestes a comemorar uma década de parceria, marcando a ocasião com o lançamento de uma emocionante coleção cápsula. A fusão das estampas ousadas da marca brasileira Farm Rio com as icônicas listras da Adidas promete trazer uma explosão de estilo e autenticidade.

Para marcar esses 10 anos de colaboração, estão planejados vários lançamentos ao longo do ano. A primeira leva, que chegou na última segunda-feira, faz parte da aguardada coleção de primavera de 2024 da Farm Rio.

O tema deste lançamento inaugural presta homenagem à órbita do sol, capturando a energia, calor e inspiração infindáveis que ele proporciona. A coleção, repleta de estampas vibrantes e cores ousadas, apresenta 11 estilos incríveis, incluindo dois pares de sapatos, quatro camisas, um top esportivo, duas peças inferiores e dois vestidos. Toda a linha estará disponível para compra tanto em Farmrio.com quanto em adidas.com, além de algumas lojas físicas selecionadas.

Em um movimento emocionante revelado no mês passado, a Farm Rio se uniu à comunidade Yawanawá do Brasil para uma coleção cápsula única, que celebra a profunda conexão dos Yawanawá com a natureza e sua cultura vibrante. Lançada em fevereiro, a coleção inclui joias de contas habilmente criadas por mulheres Yawanawá, bem como três estampas exclusivas desenvolvidas pela equipe da Farm Rio após conversas significativas com as mulheres da comunidade sobre suas experiências na natureza.

Além disso, em novembro do ano passado, a Farm Rio lançou sua segunda coleção de esqui, composta por 11 peças impressionantes, incluindo jaquetas acolchoadas, calças e macacões. Esta coleção apresenta fibras de grafeno de alto desempenho e poliéster reciclado para isolamento, combinando moda e funcionalidade em grande estilo.

A coleção já está disponível nos sites Farmrio.com e adidas.com

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR