Kylie Jenner Surpreende com o Lançamento Inusitado da Sprinter Vodka

Kylie Jenner Surpreende com o Lançamento Inusitado da Sprinter Vodka

Kylie Jenner, sempre inovadora, acaba de dar um passo ousado ao introduzir sua própria marca de vodka, a Sprinter. No melhor estilo Kardashian-Jenner, Kylie optou por uma abordagem única, inspirada na estratégia da Bottega Veneta. Em vez de teasers convencionais nas redes sociais, ela escolheu uma tática mais sutil para criar antecipação.

No dia 3 de março, Kylie foi vista saindo de seu escritório em Los Angeles com um chamativo estojo azul da Sprinter Vodka. Vestindo um look leve da Bottega, ela parecia estar seguindo os passos de sua irmã Kendall, que também possui sua própria marca de álcool. Será que manter tudo “em família” é a nova tendência?

Ao adotar essa estratégia, Kylie não apenas mostra sua afinidade com a moda, mas também faz uma homenagem à astuta campanha da Bottega Veneta para a primavera de 2024. Aquela jogada de marketing que pegou todos nós de surpresa ao capturar imagens aparentemente casuais de celebridades.

A maneira como Kylie colocou sutilmente os casos de Sprinter Vodka em segundo plano em suas Histórias do Instagram e vídeos do TikTok não passou despercebida. Nada na família Kardashian-Jenner acontece por acaso, e Kylie está deixando claro que sabe exatamente como criar expectativa.

Com a Sprinter já listada em lojas online de bebidas, como ABC e Instacart, o lançamento está prestes a acontecer. Kylie optou por uma estratégia menos ostensiva, afastando-se das tradicionais revelações nas redes sociais. Em vez disso, ela aposta em dicas não acidentais para manter todos nós curiosos.

Esta jogada subliminar de Kylie para promover a Sprinter Vodka pode ser mais óbvia do que algumas estratégias, mas, sem dúvida, é eficaz. Fique atento, pois o lançamento está chegando, e com Kylie Jenner, podemos esperar nada menos que um sucesso estrondoso.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR