Grupo de K-Pop TXT assina com a Dior

O mundo da música, especialmente os boygroups coreanos, tem dominado a moda, com grandes grifes atualizando seus embaixadores, de olho no mercado asiático

Após grande show no Lollapalooza, no começo de agosto, no Grant Park de Chicago, o TXT (Tomorrow X Together) foi anunciado como novo embaixador da Dior. O grupo do gênero musical K-Pop, cujos integrantes são Yeonjun, Soobin, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai, se tornou o primeiro boygroup a ser escolhido para o cargo, na história da maison francesa.

No palco do festival, Soobin, Yeonjun e Taehyun arrasaram com coletes sem mangas, calças chino e kilts perfeitamente coordenados em tons neutros deslumbrantes. E como se não bastasse, Beomgyu e Hueningkai lacraram com jaquetas bomber de lã e shorts plissados super estilosos. 

“A Dior está feliz de anunciar que os ícones do TXT são os novos embaixadores da Dior, para divulgar os valores da marca na Coreia do Sul. Todos os looks do show do Lollapalooza foram feitos sob medidas para os integrantes, por”, disse a marca, que chamou Kim Jones, seu diretor criativo, para elaborar looks que funcionassem para vários números de dança, afinal essa é uma das características dos grupos de K-Pop!

K-Pop em outras marcas

Além do TXT, outros coreanos entraram no hall de emabaixadores de marcas de luxo. O BTS, que deu uma pausa para que os integrantes fossem para o serviço militar obrigatório na Corea do Sul, tem alguns nomes dentro dessa lista. RM está com a Bottega Veneta, Suga na Valentino, J-Hope foi para a Louis Vuitton, e V na Celine, sem contar os nomes femininos, como Jennie Kim, do BLACKPINK, para a Chanel; e sua companheira de girlband, Kim Ji-soo, para a Dior.

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