Collab Hikaru Matsumura x Melissa: uma viagem nostálgica aos anos 2000

Confira a colaboração da Melissa com Hikaru Matsumura

Collab Hikaru Matsumura x Melissa's Bag: uma viagem nostálgica aos anos 2000

No ano 2000, a icônica bolsa triangular BAO BAO de Issey Miyake e as sandálias de geléia da Melissa conquistaram o cenário da moda. Agora, Hikaru Matsumura, ex-designer da Issey Miyake que teve participação na criação desse acessório inspirado na arquitetura, está se unindo à Melissa para uma releitura fresca, incluindo seu característico padrão geométrico.

A colaboração entre Hikaru Matsumura e Melissa, chamada de “52”, traz uma novidade incrível: a inovadora bolsa Mogu. Agora disponível no site da Melissa, a Mogu resulta da utilização do Melflex, o material flexível e reciclável da marca normalmente empregado em seus calçados e colaborações anteriores. Quem lembra das Jelly Telfies?

Assim como a geometria fluida da BAO BAO, a bolsa Mogu da colaboração entre Hikaru Matsumura e Melissa é composta por quadrados hipnotizantes (ou diamantes, dependendo do seu humor geométrico) que se entrelaçam de forma intricada, proporcionando diferentes níveis de profundidade.

E qual é o resultado? Uma bolsa colaborativa que eleva o nível das tradicionais sacolas de lona que você tem no armário, com o bônus adicional de estimulação sensorial. E ainda não mencionamos que a bolsa Mogu de Hikaru Matsumura e Melissa é reversível, revelando um padrão tridimensional na parte de baixo dos quadrados lisos e planos?

A bolsa colaborativa Matsumura e Melissa está disponível em quatro cores deslumbrantes: preto, branco, verde neon e rosa profundo.

Com um único tamanho, medindo cerca de 13 por 12 polegadas, cada bolsa colorida oferece espaço suficiente para um laptop e os itens essenciais do dia a dia, sem preocupações com o desgaste comum das sacolas de lona e couro. Além disso, as alças robustas, semelhantes a couro, garantem conforto tanto ao carregá-la na mão quanto no ombro.

Reviva a nostalgia dos anos 2000 com esta colaboração de Hikaru Matsumura e Melissa e acrescente um toque moderno à sua coleção de acessórios. Visite o site da Melissa para conferir essas incríveis bolsas Mogu e traga um pouco do estilo Y2K de volta ao seu guarda-roupa.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR