Pharrell Williams Lança Novo Livro em 2023

Pharrell Williams Lança Novo Livro Sobre Sua Coleção de Joias Personalizadas Com a Rizzoli

“Pharrell: Carbon, Pressure & Time: A Book of Jewels” é o nome do livre de Pharrell Williams Sobre Sua Coleção de Joias Personalizadas Com a Rizzoli

Às vésperas da Semana de Moda de Paris, Pharrell Williams surpreendeu seus fãs ao realizar uma sessão de autógrafos em um dos bares de coquetéis mais badalados da capital francesa, o Cravan. O motivo? A celebração de seu próximo livro, dedicado à sua impressionante coleção de joias personalizadas.

Com o lançamento agendado para esta semana, o livro intitulado “Pharrell: Carbon, Pressure & Time: A Book of Jewels” servirá como um catálogo pessoal das preciosas criações que o artista colecionou ao longo dos anos. Pharrell já descreveu essa paixão como um “hábito caro” e agora compartilha sua fascinação por joias com o mundo.

O evento de lançamento em Cravan reuniu uma lista de convidados de prestígio, incluindo a designer da Ambush, Yoon Ahn, e a fundadora da Colette, Sarah Andelman, que vieram mostrar apoio ao diretor criativo da Louis Vuitton. Também marcaram presença o renomado chef francês Jean Imbert, o artista Dev Hynes e o campeão de esgrima olímpica, mundial e europeu, Enzo Lefort.

O livro “Pharrell: Carbon, Pressure & Time: A Book of Jewels” revela mais de 100 peças personalizadas de Pharrell, que vão desde relógios Casio G-Shock “não autorizados” adornados com pedras preciosas até os icônicos pingentes N.E.R.D Brain, criados em colaboração com a Louis Vuitton e a Jacob & Co. em 2008. O livro não apenas apresenta essas obras-primas, mas também narra a profunda conexão do cantor com a joalheria.

Ian Luna, editor da Rizzoli, a editora responsável pelo livro, descreveu-o como “a primeira monografia de um conhecedor do espaço das joias do hip-hop, sobre um criador individual dentro dele. Como tudo o mais que ele fez, Pharrell inovou neste espaço da moda, introduzindo elos cubanos com diamantes, o uso criativo de cores em pingentes e até mesmo o uso de diamantes naturais e criados em laboratório para criar cor e textura.”

Além das impressionantes imagens das joias, o livro apresenta conversas com figuras influentes da moda, incluindo o diretor criativo da Kenzo, NIGO, e Ahn e Verbal da Ambush, juntamente com joalheiros renomados como Lorraine Schwartz e Jacob Arabo, além do vice-presidente executivo da Tiffany & Co., Alexandre Arnault.

“Pharrell: Carbon, Pressure & Time: A Book of Jewels” já está disponível na Rizzoli, proporcionando aos admiradores de Pharrell Williams uma visão íntima de sua fascinante jornada no mundo das joias personalizadas.

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