Hot or not: cabelo dividido ao meio

Ao longo das últimas temporadas percebemos a volta intensa do cabelo dividido ao meio. Esse estilo de penteado considerado bastante polêmico há algum tempo, marcou presença recentemente nas passarelas e fotos de celebridades por aí.

A tendência envolvendo os fios repartidos, com uma risca bem no meio da cabeça, pode ser adequada à qualquer estilo de cabelo. Incluindo formatos mais curtos, irregulares, presos ou até mesmo acompanhando o contorno de tranças.

Se interessou pela tendência mas ainda não sabe como adequá-la para o seu estilo e rotina? Confira nossas principais dicas e referências abaixo:

Produtos para fixar os fios

Penteados com o cabelo repartido no meio podem ficar com uma aparência mais chique ainda como uso de produtos para fixar os fios. Itens como gel, spray fixador e até mesmo uma mousse de modelar os fios podem pode criar o tão desejado “wet hair look”. Dando uma aparência diferente e criativa ao visual.

Estilo um pouco mais “messy”

Caso prefira um look mais descontraído, aposte no estilo “messy”. Esse penteado pode ser criado deixando alguns fios soltos, especialmente na franja. Ou até mesmo usando uma ferramenta como o babyliss por exemplo, para quem possui o cabelo mais liso.

Unindo com outros penteados

Usar a raiz do cabelo dividida com outros penteados como o coque e a trança cria um visual super charmoso que pode ser usado tanto em eventos mais formais, quanto no dia-a-dia. Além de ser uma opção super prática, especialmente para quem não gosta dos fios caindo no rosto.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR