IVY PARK x adidas lançam última coleção

A colaboração entre IVY PARK, marca da Beyoncé e adidas está chegando ao fim, mas eles estão saindo em grande estilo com a coleção “NOIR.”

“NOIR” é o nome perfeito para essa coleção, que traz um toque moderno aos clássicos esportivos dos anos 90. Prepare-se para encontrar calças de moletom, regatas largas e muito mais, tudo na cor preta, que é um favorito da moda. A assinatura da adidas, as Três Listras, aparecem em destaque nas peças de couro, como conjuntos e moletons. E se você está procurando opções mais elegantes, há saias plissadas, tops de sutiã em material brilhante e sobretudos de látex.

Além das roupas, a coleção “NOIR” também oferece acessórios descolados, incluindo uma bolsa versátil que pode ser usada como transversal, mochila ou sacola. E sim, você pode esperar encontrar calçados incríveis, como tênis de cor creme e botas acima do joelho com uma sola semelhante à do Super Sleek.

Os fãs de Beyoncé, conhecidos como Beyhive, estão entusiasmados com essa coleção. Uma fã resumiu tudo dizendo: “ISSO É O QUE DEVERÍAMOS ESTAR RECEBENDO O TEMPO TODO!”

Embora essa seja a última coleção da IVY PARK x adidas, Beyoncé já está pensando no futuro de sua marca, sem a parceria com a adidas. No entanto, essa colaboração deixou uma marca forte na moda e na cultura, com lançamentos memoráveis e designs elegantes.

A coleção “NOIR” foi lançada dia 12 de outubro no site da adidas. É um final impressionante para uma parceria incrível. O que vem a seguir para Beyoncé e sua marca? Só o tempo dirá.

Esta é a última chance de garantir algumas peças icônicas da IVY PARK x adidas.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR