Jacquemus revela colaboração com Repetto

  • Jacquemus revela colaboração com Repetto

Jacquemus acaba de desvendar uma colaboração com a icônica Repetto. Se você já está por dentro do universo Jacquemus, certamente ficou de olho no story que revelava uma misteriosa caixa de sapatos estampada com os nomes “Jacquemus” e “Repetto”. E agora, é oficial: a colaboração está entre nós, integrando a próxima coleção do designer, intitulada Les Sculptures.

Diferentemente do que muitos esperavam, não se trata de sapatilhas de dança, mas sim da reinvenção do clássico oxford Zizi, eternizado por Serge Gainsbourg. Para esta colaboração, Jacquemus adiciona seu toque distintivo com uma ponta quadrada e um salto circular, criando uma estética geométrica que remete às elegantes pontas de dança. Uma verdadeira celebração da arte artesanal e do espírito visionário francês.

O designer já havia antecipado sua visão inovadora de calçados durante o desfile Le Chouchou, apresentando uma versão híbrida que transforma o sapato de vez em quando em mula, vez em escarpim. Agora, com Repetto, ele eleva o status do oxford Zizi a novas alturas, mantendo sua atemporalidade, mas adicionando um toque contemporâneo irresistível.

Este novo modelo, disponível em couro de bezerro nas cores branca e preta, abraça linhas andróginas, expandindo o alcance da moda para todos. Disponível para tamanhos do 35 ao 46, a colaboração está pronta para conquistar os corações daqueles que buscam algo além do convencional.

Seja um apaixonado por moda ou simplesmente alguém em busca de calçados únicos, a colaboração Jacquemus x Repetto é uma expressão perfeita da elegância moderna. Já disponível em pontos de venda selecionados e online em Repetto.com e Jacquemus.com por 450€.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR