Jay-Z e Jack Dorsey anunciam novo projeto de criptomoedas

JAY-Z e Jack Dorsey, estão financiando um novo programa de educação relacionado a criptomoedas. Criado especialmente para moradores do complexo habitacional público Marcy Houses, localizado no Brooklyn, onde o rapper cresceu.

Shawn Corey Carter, conhecido profissionalmente como Jay-Z, é um rapper americano, considerado como um dos artistas de hip-hop mais influentes da história. Além disso, ele também especializou-se na Indústria da Música, tornando-se executivo de gravadoras e proprietário de mídia.

Já o empreendedor Jack Dorsey, ficou conhecido especialmente por co-criar o Twitter em 2006. Tornando-se o CEO da empresa durante alguns anos. Também ganhando notoriedade como profissional sendo um empresário, programador e filantropo americano. Recentemente ele fundou a Block, Inc., sendo o principal executivo da empresa de pagamentos financeiros.

Esses dois grandes nomes do mercado estão unindo forças para a realização desse novo curso, também conhecido como “Bitcoin Academy”. Os bilionários afirmam que as novas aulas ajudarão comunidades marginalizadas a alcançarem independência financeira por meio de criptomoedas.

Inclusive, um programa infantil chamado “Crypto Kids Camp” também será oferecido para crianças e adolescentes no mesmo complexo. A dupla também já anunciou ter planos para expandir a iniciativa em outros bairros no futuro.

As aulas gratuitas serão oferecidas online e presencialmente dos dias 22 de junho a 7 de setembro. Além disso, o programa fornecerá aos participantes dispositivos móveis Wi-Fi e smartphones para acessar as ferramentas necessárias.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR