Jennifer Lopez estrela novo filme vestindo Zuhair Murad

Jennifer Lopez, também conhecida como Jlo, segue atuando, produzindo, sendo uma mega celebridade pop, e acaba de participar em seu novo filme “Marry Me” (Case-se comigo).

A produção é uma comédia romântica, que conta a história de uma cantora descobrindo a traição de seu noivo com a própria assistente depois de planejar casar com ele. Muito decepcionada e estressada, ela sobe no palco durante um de seus shows e escolhe aleatoriamente um outro homem para se casar com ela.

O longa também conta com a participação do ator Owen Wilson e o cantor Maluma.

Em uma das cenas do filme, a atriz aparece usando um vestido de noiva que pesa mais de 45 quilos. O figurino produzido pela Zuhair Murad tem 9 camadas contendo tule, babados, rendas e até mesmo bordados com cristais.

A marca de alta-costura fundada pelo designer libanês é conhecida ao redor do mundo especialmente pelas suas criações para noivas, super chiques e extravagantes.

A figurinista do filme, Caroline Duncan compartilhou que 5 pessoas precisavam carregar o vestido no set, também ajudando a atriz à vesti-lo. E apesar de inconveniente, o peso do vestido foi proposital, simbolizando o peso da decisão de se casar com a pessoa errada, tomada pela personagem principal do longa.

Ainda não assistiu? Confira o trailer:

A produção já está disponível na plataforma Netflix, além de estar em cartaz em cinemas ao redor do país.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR