Joan Thiele, cantora italiana, estrela campanha de Sergio Rossi

Joan Thiele, cantora italiana, estrela campanha  de Sergio Rossi

Joan Thiele, a cantora, compositora e produtora italiana, está adicionando um toque cinematográfico à famosa marca de sapatos Sergio Rossi. Conhecida por suas silhuetas de sapatos criativas e maravilhosas, a linha SI ROSSI by Sergio Rossi está embarcando em uma jornada de feminilidade, confiança e espírito livre para sua nova coleção de FW23, com um toque nostálgico.

Nesta colaboração, Sergio Rossi convocou Joan Thiele para ser o rosto icônico dos sapatos. O vídeo editorial, intitulado ‘Si Rossi Session’ e dirigido por Tommaso Ottomano, transporta os espectadores para um espaço minimalista, onde Joan Thiele apresenta peças instrumentais em uma trilha sonora escrita e produzida por ela mesma.

Joan Thiele, conhecida por seu EP italiano “Operazione Oro” e “Atti,” que se divide em três capítulos, é uma artista que mistura o mundo da imaginação sonora com o cinema. Ela recentemente conquistou o prêmio David di Donatello por sua canção “Proiettili” como Melhor Canção Original do filme “Ti mangio il cuore.”

Joan Thiele compartilhou seu entusiasmo por essa colaboração única, dizendo: “Quero comunicar quem sou e do que sou apaixonada através de tudo o que faço. Me apaixonei pelas trilhas sonoras dos filmes de Piero Umiliani, um mestre aos meus olhos. Uma excelência italiana que me inspirou muito, especialmente por causa da diversidade de seu imenso trabalho, que ainda o torna extremamente relevante. É também por esse motivo que decidi pessoalmente curar a trilha sonora deste projeto editorial em vídeo. Escolhi criar algo novo e personalizado, um pano de fundo sonoro divertido e envolvente, onde coloquei a guitarra elétrica no centro, um instrumento ao qual estou profundamente ligada.”

A nova coleção ‘SI ROSSI’ é uma reinvenção do clássico padrão de Sergio Rossi, elevando o Mary Jane, querido desta temporada, com um toque de nostalgia e um toque de carisma gladiador. A coleção incorpora uma rica variedade de materiais, incluindo couro nappa, camurça, couro envernizado e veludo. Silhuetas acima do joelho e elegantes scarpins se unem a padrões fluidos e uma paleta de cores ousada, incluindo tons de outono como preto, vinho, bege, creme e biscoito. No entanto, um detalhe chama toda a atenção: o salto cativante usado por Joan Thiele – é uma verdadeira expressão de energia de personagem principal.

Joan Thiele resume essa colaboração inspiradora dizendo: “O que importa para mim, na música e na moda, é pesquisar e definir sua própria imagem. A imagem não é influenciada por uma cena específica. Ela nasce e é nutrida pela personalidade, paixões, intenções e estados de espírito de cada um.”

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR