Seth Rogen estrela campanha da The Elder Statesman x UGG

A colaboração The Elder Statesman x UGG pode ser resumida em duas palavras: descontração e estilo californiano. E quem melhor para representar esses atributos do que Seth Rogen?

Nesta parceria, Rogen estrela as imagens vibrantes da colaboração ao lado de outros artistas, como o designer de contas Jaime Gerin, o sopro de vidro Cedric Mitchell, o artista têxtil Sesan e o modelador de pranchas de surfe Kyle Albers. Além disso, há uma figura peluda gigante chamada “Abominable UGGman”, criada com um colorido semelhante ao dos plush slides da colaboração.

Seth Rogen tem passado por uma evolução de estilo notável ultimamente, com cabelos platinados e visuais que impressionam. Na campanha The Elder Statesman x UGG, Rogen brilha em peças de caxemira da The Elder Statesman e nos calçados colaborativos da UGG, agora disponíveis na UGG e na The Elder Statesman.

Não é segredo que as botas cuidadosamente trabalhadas são oficialmente aprovadas por Rogen. Além disso, a campanha mostra Rogen envolvido em sua arte, posando ao lado de suas criações de cerâmica, incluindo algumas de sua marca HOUSEPLANT. Infelizmente, a mesa de centro-cinzeiro não faz parte da cena.

A colaboração entre Seth Rogen e The Elder Statesman x UGG está definindo um novo padrão de estilo descontraído e elegante, transformando o ator em um ícone do aconchego e da moda casual.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR